7th Heaven Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido a ser Admin

2 participantes

Ir para baixo

Pedido a ser Admin Empty Pedido a ser Admin

Mensagem por Top_Gun Seg Ago 22, 2011 9:24 pm

Nome na life: Gabriel Andrade
Nome ingame: Top_Gun
Idade: 11 Anos ( Novinho ainda kk )
Ja foi Admin antes? Onde? Ja tive meu próprio server mais desisti dele! pois tive muito problemas com os Hosts! Ja fui ADM de outro 5 Servers RP que eu nem lembro mais só lembro do BLC
Por que quer ser Admin? Gosto de Ajudar me encatei com o Server e com os Admins! Eu que tenho muita Experiencia em Pawno poderia Ajudar Trazendo ou até mesmo Criando Filter Scripts ao Server! Eu gostei muito! Sou ativo e dou conta do Recado viu Smile Espero muito que me aceitem meu lema é ajuda queria até que fizecem testes! Para comprovar que sou capaz dizer é facil dificil é fazer! E eu quero muito ajudar! Tenho Experiencia em Designer e também no Formeiros! Sei Criar Ranks e Grupos ja fui dono de 2 Foruns Administrador de outros 2! Estou querendo muito ser Admin! Vou ajudar muito! Muito mesmo no meu possível!
Experiente em: Designer, Pawno, Forum, Filters Scripts, Game Modes, Sou muito Experiente nessas coisas!
MSN: biu200918@hotmail.com
Skype: gabriel.habble

Top_Gun
MASTER/DONO
MASTER/DONO

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido a ser Admin Empty Re: Pedido a ser Admin

Mensagem por tiagovdlk Ter Ago 23, 2011 11:02 am

EI EU ENTREI AGR NO SERVIDOR 7TH DAI EU NUM SOU MAIS ADM AMIS EU ERA

NomeNaLife : Thiago Pomelli
NomeNoGame : Switter
Msn : tiagovdlk@hotmail.com

tiagovdlk
MASTER/DONO
MASTER/DONO

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos